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  3. Mecanismo Especial de Devolução (MED)

Mecanismo Especial de Devolução (MED)

  • Dúvidas frequentes sobre a resolução 425
  • O que é Infração Pix?
  • Qual a diferença entre a infração Pix e o MED?
  • Qual o prazo para solicitar uma infração Pix?
  • Meu cliente realizou um PIX incorretamente. O que devo fazer?
  • Recebi uma infração, o que devo fazer?
  • Qual o prazo de tratativa das infrações?
  • Como fazer uma devolução pela API?
  • Quais os dados bancários do usuário da infração para a respectiva devolução?
  • Não tenho a API de devolução, como realizar o MED?
  • Quais informações preciso apresentar caso discorde de uma infração?
  • Como e quando devo fazer a devolução/MED das infrações?
  • Concordei com a infração, devo devolver os recursos?
  • Confirmei a fraude, porém não existe saldo na conta do cliente
  • Em que cenário posso solicitar a abertura de uma infração?
  • Identifiquei uma fraude interna, como devo proceder?
  • Recebi um e-mail sobre legitimidade, o que é e o que devo fazer?
  • Em quais casos o MED não se aplica?
  • Recebi um MED sobre falha operacional, o que é isso?
  • O que acontece caso uma infração seja analisada/finalizada incorretamente?
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