Mecanismo Especial de Devolução (MED)
- Dúvidas frequentes sobre a resolução 425
- O que é Infração Pix?
- Qual a diferença entre a infração Pix e o MED?
- Qual o prazo para solicitar uma infração Pix?
- Meu cliente realizou um PIX incorretamente. O que devo fazer?
- Recebi uma infração, o que devo fazer?
- Qual o prazo de tratativa das infrações?
- Como fazer uma devolução pela API?
- Quais os dados bancários do usuário da infração para a respectiva devolução?
- Não tenho a API de devolução, como realizar o MED?
- Quais informações preciso apresentar caso discorde de uma infração?
- Como e quando devo fazer a devolução/MED das infrações?
- Concordei com a infração, devo devolver os recursos?
- Confirmei a fraude, porém não existe saldo na conta do cliente
- Em que cenário posso solicitar a abertura de uma infração?
- Identifiquei uma fraude interna, como devo proceder?
- Recebi um e-mail sobre legitimidade, o que é e o que devo fazer?
- Em quais casos o MED não se aplica?
- Recebi um MED sobre falha operacional, o que é isso?
- O que acontece caso uma infração seja analisada/finalizada incorretamente?