Ao acessar o painel, selecione a opção “Consulta Cliente” (seta 1);
Em seguida, insira o CPF ou nome do cliente e clique em “Buscar” (seta 1);
Clique em “Extrato de transações” (seta 1), aplique os filtros desejados para localizar a transação (seta 2) e selecione “Ações” (seta 3);
Clique em “Contestar transação”;
- No campo “Selecionar motivo” (seta 1), selecione a opção “Problema com produto ou serviço”.
- No campo “Selecione a categoria” (seta 2), escolha um dos motivos listados abaixo:
- Não recebi a mercadoria ou serviço.
- Golpe do estabelecimento.
- Problema no cancelamento de uma assinatura.
- Mercadoria com defeito.
- Mercadoria falsificada.
- Mercadoria ou serviço diferente do descrito pela loja.
- Estabelecimento comercial cancelou a compra, porém não houve estorno na minha fatura.
- Não recebimento do valor em caixa 24 horas.
- No campo “Selecione tipo de estorno” (seta 3), escolha “Valor total” caso o portador esteja contestando a compra integralmente, ou “Parcial” se for apenas uma parte, e informe o valor correspondente (seta 4).
- No campo em aberto "Explique o motivo" (seta 4), descreva detalhadamente o problema ocorrido e anexe a documentação comprobatória pertinente (seta 5).
- Por fim, clique em “Confirmar” (seta 6).
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