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  3. Contestações (Chargeback)

Contestações (Chargeback)

  • O que é um chargeback?
  • Qual a diferença entre cancelamento da compra e chargeback?
  • Como é o processo de chargeback?
  • Quais são os motivos para abrir uma contestação?
  • Qual o fluxo e as etapas de contestação?
  • Preciso contestar uma transação, mas meu problema não consta na listagem de motivo do Painel
  • Por que minha contestação no painel foi negada de imediato?
  • Como acompanho a evolução das minhas contestações?
  • Como solicitar a arbitragem da bandeira após uma disputa ser encerrada como "disputa perdida"?
  • Contestei uma transação e o portador do cartão desistiu. Posso cancelar?
  • Qual o prazo para o portador do cartão contestar uma transação?
  • Meu botão para contestar sumiu, o que fazer?
  • O portador deve pagar o valor contestado durante o processo de chargeback?
  • O que acontece com o cartão do portador após uma contestação?
  • Qual o prazo para a resposta de uma contestação aberta?
  • Preciso fazer algo após solicitar uma contestação?
  • Chargeback é a mesma coisa que direito de arrependimento?
  • Quando abrir um chargeback por Fraude ou por Problemas com produto ou serviço?
  • Quando contestar uma transação pelo motivo "Não recebi a mercadoria ou serviço"?
  • Quando contestar uma transação pelo motivo "Golpe do estabelecimento"?
  • Quando contestar uma transação pelo motivo "Estabelecimento comercial cancelou a compra, mas não houve o estorno na minha fatura?
  • Quando contestar uma transação pelo motivo “Mercadoria ou serviço diferente do descrito pela loja”?
  • Quando contestar uma transação pelo motivo "Mercadoria com defeito"?
  • Quando contestar uma transação pelo motivo "Problema no cancelamento de uma assinatura"?
  • Quando contestar uma transação pelo motivo “Mercadoria falsificada”?
  • Quando contestar uma transação pelo motivo “Não recebimento do dinheiro no caixa 24 horas”?
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