Contestações (Chargeback)
- O que é um chargeback?
- Qual a diferença entre cancelamento da compra e chargeback?
- Como é o processo de chargeback?
- Quais são os motivos para abrir uma contestação?
- Qual o fluxo e as etapas de contestação?
- Preciso contestar uma transação, mas meu problema não consta na listagem de motivo do Painel
- Por que minha contestação no painel foi negada de imediato?
- Como acompanho a evolução das minhas contestações?
- Como solicitar a arbitragem da bandeira após uma disputa ser encerrada como "disputa perdida"?
- Contestei uma transação e o portador do cartão desistiu. Posso cancelar?
- Qual o prazo para o portador do cartão contestar uma transação?
- Meu botão para contestar sumiu, o que fazer?
- O portador deve pagar o valor contestado durante o processo de chargeback?
- O que acontece com o cartão do portador após uma contestação?
- Qual o prazo para a resposta de uma contestação aberta?
- Preciso fazer algo após solicitar uma contestação?
- Chargeback é a mesma coisa que direito de arrependimento?
- Quando abrir um chargeback por Fraude ou por Problemas com produto ou serviço?
- Quando contestar uma transação pelo motivo "Não recebi a mercadoria ou serviço"?
- Quando contestar uma transação pelo motivo "Golpe do estabelecimento"?
- Quando contestar uma transação pelo motivo "Estabelecimento comercial cancelou a compra, mas não houve o estorno na minha fatura?
- Quando contestar uma transação pelo motivo “Mercadoria ou serviço diferente do descrito pela loja”?
- Quando contestar uma transação pelo motivo "Mercadoria com defeito"?
- Quando contestar uma transação pelo motivo "Problema no cancelamento de uma assinatura"?
- Quando contestar uma transação pelo motivo “Mercadoria falsificada”?
- Quando contestar uma transação pelo motivo “Não recebimento do dinheiro no caixa 24 horas”?