Abertura de Infração Pix
Quando o pagamento é realizado pela Celcoin, ou seja, foi um cash-out e, o valor saiu da conta de um dos nossos clientes. Neste caso, quem abre a infração somos nós, notificando o banco recebedor.
- Cliente entre em contato através do canal de suporte http://celco.in/suporteapi;
- Cliente envia os dados obrigatórios: Relato detalhado do ocorrido, Boletim de ocorrência e os dados da transação (Endtoend e protocolo);
- Após o recebimento dos dados e documentação, a infração é aberta pela Celcoin;
- O prazo de retorno é de 7 dias corridos para a instituição recebedora analisar o ocorrido e concluir a análise da infração;
- A Celcoin finalizará o chamado aberto com o parecer final da infração, sendo ela aceita ou rejeitada.
Em quais casos não se aplica o MED?
- Controvérsias comerciais entre os usuários;
- Transação com destino à conta transacional de um terceiro de boa-fé;
- Erro de digitação;
- Pix por engano
- Transação acima de 80 dias.
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