Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Celcoin
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Celcoin
  2. Onboarding KYC
  3. Know Your Customer (KYC v1)

Know Your Customer (KYC v1)

  • Descontinuação do KYC v1
  • Informativo OCR - “Documento está legível”
  • Documentos aceitos na Documentoscopia - KYC V1
  • Orientações para o envio de documentos
  • O que é o processo de Background Check?
  • O que é o processo de Documentoscopia?
  • O que é o processo de OCR?
  • Por que o KYC é obrigatório?
  • Dados do OCR divergem com o banco de dados
  • Negativas com possibilidade de reversão
  • O que é o OnboardingId?
  • Recentemente, alterei o tipo de KYC para o da Celcoin. Isso vai funcionar para as contas mais antigas?
  • Preciso enviar todos os documentos?
  • Obrigatoriedade do OnboardingId no processo de KYC da Celcoin
  • Há limite de tamanho para o arquivo enviado?
  • Já enviei os documentos para validação. Qual o próximo passo?
  • Qual webhook vou receber ao fazer o KYC aqui? Existe diferença no retorno entre o KYC feito aqui e o de vocês?
  • O ambiente Sandbox mostra todos os retornos para testes?
  • Quais são as verificações que vocês fazem?
  • Por que preciso validar todos os sócios da empresa no KYC?
  • Por que aparece o erro "BackgroundCheck não encontrado!"?
  • Qual é a diferença no processo quando faço o KYC com outro fornecedor e com a Celcoin?
Celcoin