A solicitação de uma segunda via de cartão físico pode ser feita diretamente no Painel do Cliente ou via API.
É importante ressaltar que o cartão será sempre reemitido para o endereço cadastrado da conta cartão, que pode ser diferente do endereço da conta BaaS, então é fundamental verificar o endereço da conta cartão antes de seguir com a emissão.
Para visualizar como alterar o endereço da conta cartão, clique aqui.
Para realizar a emissão da segunda via painel siga os seguintes passos:
-
Ao acessar o painel clique em “consultar cliente” (seta 1)
- Em seguida digite o CPF do cliente e clique em “buscar” (seta 1)
- Clique em “gerenciamento de cartões” (seta 1)
- Escolha qual cartão deve ser reemitido e clique em “ações”
- Clique em “segunda via” (seta 1)
- Clique em “solicitar segunda via” (seta 1)
Para acessar o passo a passo de como se integrar e utilizar a API de emissão de segunda via de cartões, clique aqui.
Importante: os cartões virtuais podem ser excluídos via Painel do Cliente. Todavia, a geração de uma nova via pode ser realizada exclusivamente via API.Para acessar o passo a passo de como se integrar e utilizar a API de criação de cartão virtual, clique aqui.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.