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Confira as descrições dos campos para garantir que você forneça todas as informações necessárias:
- Endereço de e-mail: O e-mail do solicitante, para acompanhar o progresso da solicitação e receber atualizações;
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Sobre qual solução você deseja tratar?: Selecione a célula da Celcoin com a qual você precisa de ajuda. Veja as opções abaixo:
- cel_banking: Banking as a Service, pagamento de contas, débito veicular, saques, depósitos e recargas, Pix, Pix indireto, DDA, regulatório.
- cel_card: Cartão white label, embossing, gestão de disputa, cartões físicos e virtuais.
- cel_cash: Cobrança recorrente, link de pagamentos, gateway de pagamentos, conciliação bancária.
- cel_credit: Onboarding KYC, emissão de CCB, nota comercial, conta escrow, consulta SCR.
- cel_onboarding: KYC, onboarding, background check, documentoscopia, OCR.
- cel_open: Open Keys, BrickBank.
- cel_retail: Corban as a service, PDV app, Pix saque e Pix troco.
- mybenk: Solução completa de banking integrada ao ecossistema da sua organização.
- Selecione os produtos: Quais produtos você precisa de assistência? Caso não encontre uma opção, selecione "Outros";
- Ambiente: O problema foi identificado no ambiente de produção ou de homologação?;
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Tipo de solicitação: Selecione uma das opções:
- Dúvida: Questionamento sobre um caso específico ou regra de negócio.
- Incidente: Problema generalizado que impacta toda a operação.
- Sugestão: Proposta de melhorias ou alterações nas regras e configurações existentes.
- Suporte: Confirmações, análises técnicas ou tarefas a serem realizadas.
- CPF/CNPJ da empresa (opcional);
- Assunto: Resumo da solicitação;
- Descrição e Anexos: Descrição detalhada do problema ou sugestão. Recomendamos incluir o máximo de detalhes e evidências para permitir uma análise precisa e rápida.
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