Para entrar em contato com nossa equipe de especialistas, que está pronta para ajudar com qualquer dúvida que você possa ter, clique no link abaixo e preencha o formulário de atendimento.
http://celco.in/suporteapi
Confira a seguir a descrição dos campos do formulário para garantir que você forneça todas as informações necessárias:
Endereço de e-mail: O e-mail do solicitante, por meio do qual será possível acompanhar o progresso da sua solicitação e receber quaisquer atualizações pertinentes.
Sobre qual solução você deseja tratar?: Em qual célula da Celcoin você gostaria de receber assistência? Abaixo estão listadas todas as opções disponíveis:
- cel-banking: Banking as a Service, Pagamento de contas, Débito Veicular, Saques, Depósitos e Recargas, Pix, Pix indireto, DDA e Regulatório.
- cel_card: Cartão White label, Embossing, Gestão de disputa, Cartões físicos e virtuais.
- cel_cash: Cobrança recorrente, Link de pagamentos, Gateway de pagamentos e Conciliação bancária.
- cel_credit: Onboarding kyc, Emissão de CCB, Nota comercial, Conta Escrow e Consulta SCR.
- cel_onboarding: KYC, Onboarding, Background check, Documentoscopia e OCR.
- cel_open: Open Keys, BrickBank
- cel_retail: Corban as a service, PDV app, Pix Saque e Pix troco.
- mybenk: uma solução completa de banking que integra serviços financeiros e bancários diretamente no ecossistema da sua organização.
Selecione os produtos: Quais produtos você gostaria de receber assistência? Caso não encontre uma opção que atenda à sua dúvida, você poderá selecionar "Outros".
Ambiente: O problema ou a dúvida em questão foi identificado no ambiente de produção ou de homologação?
Tipo de solicitação: A sua solicitação diz respeito a qual das opções abaixo:
- Dúvida: questionamento sobre um caso específico ou regra de negócio;
- Incidente: problema generalizado que impacta toda a operação;
- Sugestão: proposta de melhorias ou alterações nas regras e configurações existentes;
- Suporte: confirmações, análises técnicas e tarefas a serem realizadas.
CPF/CNPJ da empresa(opcional)
Assunto: Resumo da solicitação
Descrição e Anexos: Registro do problema ou sugestão identificada. Recomendamos que este campo seja preenchido com a maior riqueza de detalhes e evidências, a fim de possibilitar uma análise mais precisa e com a menor taxa de erros e questionamentos.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.