O recurso permite que você acesse o Painel do Cliente de outras empresas sem a necessidade de criar logins separados. Porém, apenas usuários master têm permissão para solicitar acesso a outro painel.
Para solicitar acesso ao Painel do Cliente de outras empresas, siga os passos abaixo:
- Acesse o menu Configurações.
- Vá para 'Acessar outro Painel'.
- Informe o CNPJ da empresa desejada e clique em 'Solicitar'.
O usuário master da outra organização receberá a solicitação via e-mail e poderá aprovar ou reprovar.
Como acompanhar o status das solicitações?
- Acesse o menu Configurações.
- Vá para 'Acessar outro Painel'.
- Clique em 'Solicitações' para verificar a data da solicitação, CNPJ e status.
Após a aprovação, o campo de 'seleção da empresa' será habilitado no menu superior, permitindo a navegação entre os painéis sem a necessidade de novo login.
Uma vez concedido o acesso pelo usuário master, todos os usuários da empresa terão acesso ao novo painel.
Não há consolidação de transações ou métricas entre empresas autorizadas. Todos os dados são exibidos individualmente para cada empresa.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.