O recurso de acesso a múltiplos painéis permite que você acesse o Painel do Cliente de diferentes empresas sem precisar criar logins separados. Contudo, apenas usuários com perfil de "Master" têm permissão para solicitar o acesso a outros painéis.
Como solicitar acesso a outro painel:
- Acesse o menu Configurações;
- Selecione Acessar outro Painel;
- Informe o CNPJ da empresa desejada e clique em Solicitar.
O usuário master da outra organização receberá a solicitação por e-mail e poderá aprová-la ou rejeitá-la.
Como acompanhar o status das solicitações:
- Acesse o menu Configurações;
- Selecione Acessar outro Painel;
- Clique em Solicitações para visualizar a data da solicitação, o CNPJ e o status.
Após a aprovação, o campo para seleção da empresa será habilitado no menu superior, permitindo a navegação entre os painéis sem a necessidade de novo login.
Observação importante:
Após a aprovação do acesso pelo usuário master, todos os usuários da empresa terão acesso ao painel. No entanto, não há consolidação de transações ou métricas entre empresas autorizadas. Todos os dados são exibidos individualmente para cada empresa.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.