Recargas
- Tive um problema com a recarga e o valor solicitado pelo usuário não foi processado
- É necessário ter saldo na minha conta Celcoin para efetuar uma recarga?
- Como sei quais são as operadoras disponíveis para recargas nacionais?
- Quais são os países incluídos na lista de recargas internacionais?
- O que é um gift card?
- Como funciona a recarga por PIN?
- Posso cancelar a recarga após confirmação?
- É possível realizar um agendamento de recarga?
- As recargas podem ocorrer todos os dias da semana?
- O que é o desfazimento de recarga?
- Como é utilizado o PIN de acordo com o produto
- Existem números de telefones que não permitem recargas?
- Quais os produtos disponibilizados para a funcionalidade de recarga?
- Quais são os termos de uso para recargas de conteúdos digitais?
- Qual a diferença entre a operação de recarga por PIN e ONLINE?
- Como saber quais as operadores disponíveis para a recarga internacional?
- Em qual moeda será a cobrança de uma recarga internacional?
- Qual o campo da API posso utilizar para informar o usuário sobre o valor que de fato ele irá receber em seu telefone celular?