1) Navegue até a seção Cadastros -> Pessoa Jurídica, no menu lateral esquerdo.
2) Na lista de Empresas, no canto superior direito, clique em “Adicionar empresa”
3) Na primeira seção, você vai precisar selecionar o Produto e a Função. Empresas podem assumir as funções de Tomador, Empregador, Avalista ou Anuente. Para saber mais sobre as Funções na Plataforma de Crédito, clique aqui.
Após escolher as opções desejadas. Selecione avançar
4) Em seguida, preencha as informações básicas de identificação e contato:
Na próxima etapa, preencha o endereço da empresa:
Em seguida, caso o Produto configurado possua Campos adicionais (Variáveis) para Empresas, você poderá preenchê-las.
Na Plataforma de Crédito, Variáveis são úteis para criar Contratos com campos personalizados que são importantes para o seu modelo de crédito. Para saber mais, consulte a nossa documentação sobre variáveis aqui.
Note que: Não será possível progredir sem que todos os campos adicionais obrigatórios sejam devidamente preenchidos.
5) Por fim, você pode adicionar os documentos e arquivos necessários à Empresa para seu processo de empréstimo. O sistema aceita documentos em PDF, JPEG, PNG e PDF. Você pode arrastar e soltar os documentos da sua área de trabalho na área indicada, ou clicá-la para selecionar o arquivo manualmente. Não se preocupe, você pode editar todos os dados e enviar novos documentos depois, se precisar.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.