Sim, mesmo após a criação das contas você poderá alterar dados dos registros dessas contas.
Utilize a chamada na API “Atualizar dados do Cliente” e envie os dados a serem alterados nos parâmetros do body params.
Veja um modelo de request:
curl --request PUT \
--url 'https://sandbox.openfinance.celcoin.dev/baas-accountmanager/v1/account/natural-person?Account=123&DocumentNumber=99999999999' \
--header 'accept: application/json' \
--header 'content-type: application/json' \
--data '
{
"address": {
"postalCode": "06455030",
"street": "Alameda Xingu",
"number": "350",
"addressComplement": "CJ 1604",
"neighborhood": "Alphaville Industrial",
"city": "Barueri",
"state": "SP",
"longitude": "-466488",
"latitude": "-236288"
},
"phoneNumber": "+5511988887777",
"email": "email@email.com",
"socialName": "João",
"isPoliticallyExposedPerson": "false"
}
Dados como, nome completo, CPF, nome da mãe, razão social, CNPJ, não podem ser alterados ou atualizados. Caso haja necessidade de alteração, será necessário contatar o nosso time de suporte para o auxílio com a mudança.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.