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O que é o bloqueio de segurança nas solicitações de transferências?
O bloqueio de segurança foi implementado para prevenir solicitações de transferências com os mesmos dados sendo feitas dentro de um intervalo de 60 segundos. Se uma nova solicitação com os mesmos dados for enviada dentro desse intervalo, o sistema automaticamente rejeitará a transação.
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Qual é o endpoint afetado por esse bloqueio?
O endpoint afetado é:https://sandbox.openfinance.celcoin.dev/v5/transactions/banktransfer
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O que acontece se eu enviar uma solicitação de transferência com os mesmos dados dentro de 60 segundos?
Se você enviar uma solicitação com os mesmos dados dentro de um intervalo de 60 segundos, o sistema retornará o seguinte erro:
{
"errorCode": "999",
"message": "Transação Já Efetuada nos últimos 60 segundos"
}
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Quais dados são validados para acionar o bloqueio?
O bloqueio será ativado os dados da solicitação de transferência forem idênticos dentro do intervalo de 60 segundos. Segue abaixo os dados que iremos validar:- document
- accountCode
- digitCode
- branchCode
- value
- bankAccount
- institutionCode
- institutionIspb
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O que eu preciso fazer para lidar com esse bloqueio?
O bloqueio já está em vigor e não requer alterações no seu sistema para ser aplicado. No entanto, você deve ajustar sua rotina para tratar a nova mensagem de erro e garantir que não haja solicitações duplicadas dentro do intervalo mencionado.
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Esse bloqueio se aplica a todas as transferências TED?
Sim, o bloqueio é aplicado a todas as solicitações de transferências TED.
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Onde posso obter mais informações sobre o bloqueio de segurança?
Para mais informações, consulte a documentação técnica, clicando aqui.
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