Giulia
- Atividade total 508
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 3
- Assinaturas 481
Artigos
Atividade recente por Giulia-
Erro CLP001 [Valor limite por transação atingido]
Significa que o valor máximo para uma movimentação foi atingido.
-
Erro PBE308 [Registered account does not allow PIX payment transactions]
A conta de destino não possui autorização para efetuar transações Pix, seja por parte da instituição financeira ou do Banco Central do Brasil.
-
Erro 12: "Limite de devolução excedido para a transação original"
Uma devolução só pode ser realizada dentro do seu limite de valor original. Por exemplo, se o recebimento foi de R$ 10,00, só pode ser devolvido até R$ 10,00.
-
Erro: "ClientCode informado já está sendo utilizado por outra transação de devolução criada anteriormente."
O erro indica que o campo "ClientCode" já foi utilizado em uma transação anteriormente. Nestes casos recomendamos consultar o status da transação para entender o que pode ter acontecido com a mesma.
-
Webhook de confirmação de transferência Pix
Nessa sessão da nossa doc, tem todos os modelos de webhooks possíveis que podemos enviar, desde webhooks de confirmação de pagamentos até devoluções: https://developers.celcoin.com.br/docs/modelos...
-
Conciliação de Webhook
Não existe conciliação de webhook. As conciliações existem de transações financeiras, mas não envolve equalização entre webhooks enviados / não enviados.
-
Quais são os campos obrigatórios no Pix Cash-out?
Na DOC de integração temos quatro modalidades de Cash-Out, cada uma tem campos distintos que precisam ser preenchidos corretamente. Recomendamos a leitura das tabelas dentro da DOC, para entender o...
-
Eu consigo identificar pelo painel se esse recebimento foi vinculado a um Pix cobrança ou uma transferência via Pix?
Para diferenciar um recebimento de Pix iniciado por uma transferência ou pelo pagamento de um QR Code ou Pix Copia e Cola, você deve verificar o campo "entryType".A informação está disponível nas A...
-
Erro: "errorCode": "002" - "message": "No record in file" - API de conciliação
Quando não há registro de transações no dia em que ele consultou informações no extrato. Recomendamos aumentar o período de tempo da consulta, e se mesmo assim não retornar informações, entrar em c...
-
Erro: "Creditor account number invalid or missing"
Verifique se o número da conta foi preenchido corretamente. Esse erro representa que ela não foi encontrado. Se tudo estiver correto, resta ao cliente recebedor validar se sua conta continua aberta...