1) Após a assinatura, a solicitação pode entrar na sua esteira de aprovações. A esteira de aprovações é totalmente configurável. Para saber mais sobre a esteira de aprovação de solicitações (qualificações), consulte esta seção da nossa documentação.
Caso seu produto não possua uma esteira de aprovação, a dívida será automaticamente emitida após a assinatura de todos os participantes e empilhada para desembolso — ou desembolsada instantaneamente, a depender da configuração do Produto.
Para consultar a lista de operações, selecione o produto desejado a partir do grid de produtos, clicando em “Produtos” no menu lateral esquerdo.
2) Na lista exibida, procure e acesse a aba “Solicitações”.
3) Para alterar imediatamente o status de uma Solicitação, é só clicar no status atual e selecionar o novo status.
Atenção: Após mudar o status de uma Solicitação para Aprovado, ela se torna um Empréstimo e entra na fila para cessão e desembolso. Após a cessão, Solicitações não podem mais ser canceladas via Sistema. Em caso de operações com desembolso instantâneo, a cessão e desembolso ocorrem em até 3 minutos.
4) Para inspecionar uma Solicitação, você pode clicar na seta ao fim do registro. Você também pode editar o status da Solicitação aqui no menu lateral exibido.
5) Já ao acessar “Ver Página” na seção Condições, você será redirecionado para a página da Solicitação.
- Também é possível editar o status da Solicitação na Página da Solicitação, assim como acessar o perfil do Tomador (PF ou PJ) vinculado.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.